terça-feira, 27 de outubro de 2015

TELETON 2015 - LOOKS DAS FAMOSAS













O Teleton 2015, que aconteceu entre os dias 23 e 24, conseguiu uma arrecadação redcorde para a  AACD: Mais  de 31 milhões ! E, durante os dois dias de maratona da solidariedade, reuniu um time incrível de artistas.
Além de todo o carinho e comprometimento que mostraram com a causa, as famosas que passaram pelo palco do show chamaram a atenção por conta de seus Looks.   
Eliana - Primeiro dia do evento

Eu sinceramente não sei o que deu na Eliana quando escolheu este look . A regrinha de proporção ela foi banida deste visual. Equilíbrio entre as peças. Se você usa uma peça muito ampla em cima , coloque uma mais sequinha na parte de baixo , e vice versa . A parte de cima é uma espécie de blazer acinturado com a barra peplum. A parde de baixo uma saia longa que por arrastar a barra no chão também dá o efeito de peplum .. Ficaria perfeito se no lugar da saia fosse uma calça alfaiataria , bem sequinha ..




Eliana -  Na segunda noite do evento
Linda escolha , se não fosse aparte de baixo do vestido.Esse tule solto por cima , fazendo o estilo sereia deixou a desejar. Pela segunda foto dá pra perceber melhor que se ele fosse uns quatro dedos acima dos joelhos, ou , até mesmo no comprimento midi ficaria muito melhor.








Paula Fernandes

Pra quem tem um histórico de mal gosto, quando o assunto é se vestir , até que dessa vez não foi tão ruim assim. Com esse corpicho , ela pode sim usar um vestido branco , justo, curto e com uma bela fenda sobre a coxa.






Patricia Abravanel 

Linda a escolha da Patricia. Eu só optaria para que a parte da saia tivesse um acabamento plano , e não tão desigual . Quanto ao comprimento , ela pode ,também está com o corpo em dia !






Lívia Andrade
Não gostei mesmo. Parece os vestidinhos que a Viviane Araújo usa nos ensaios da Salgueiro.




Maisa
Linda escolha. Look romântico , maquiagem super clean , cabelo semi preso que combinou perfeitamente com a idade dela. Só trocaria a sapatilha bicolor por uma toda nude ou no tom de azul que tem no vestido.





Nadja Haddad
Pelo amor . Desde que inventaram que saia longa transparente é fashion , o que ais se vê por aí é isso. Esse tule cor de pele cria um efeito muito bonito quando trabalhado em um decote onde ele fica praticamente invisível , o que neste caso : até cego vê ..






Lucero
Nem sei quem é , mas o look muito pobrinho para essas ocasião..





Mari Antunes - Vocalista do Babado Novo
Lindo, cor , modelo . Parabéns !!



Xuxa
Ela estava bem comportada, e aparentemente confortável. Não usaria essa blusa de renda tão fechada com uma saia longa. Ficou bem senhora , tipo aquelas roupas de novela de época..





Ana Júlia
Linda , linda , linda .....  Vestida como criança.





Ivete Sangalo
Ivete arrasou neste modelito , só não entendi e não gostei desse segundo babado pela metade da saia, tirando isso , perfeito. Olha o detalhe do decote com tule nude , que eu comentei na sétima foto.




Helen Ganzarolli 
Sabe aquele look tanto faz???   É esse da Helen..





Daniela Albuquerque
Um dos poucos looks bonitos do evento foi esse. Adorei poi ela não se deixou levar pela onda de vestidos longos + brilhos, mas que ficou sim muito linda. Parabéns !!!!







Patricia Salvador
Roupa mais sem gracinha dessa Patricia ..  aff  !!!!




Ludimila
Essa me surpreendeu...... apesar de não ser a mais bem vestida da festa, essa garota só usa coisas estranhas .... esse look dela entra pra uma listinha de alguns momentos que ela se vestiu mais ou menos...



Adriane Galisteu
Estranho na cor , mas bacana o modelo,optou por deixar as pernas de fora, mas equilibrou o visual deixando a parte superior mais coberta ..... Parabéns !!!!





Andréa de Nóbrega

Linda , Linda , linda .... em look , e em astral..






Isabella Fiorentino
Esquadrão da moda pra ela já....  nossa uma pessoa que ensina as outas se vestir melhor , com um look desse ????




Wanessa Camargo
Wanessa também foi outro desastre ... afinal o que é isso ??





Xuxa, Ivete Sangalo e Eliana
Larissa Manoela
O vestido com o corpo bordado e a saia rodada , ficou lindo e jovial ,pois essa mocinha tem mania de aparecer por aí usando uns trajes bem adultos . Esse penteado deixou ela com uma cara de senhora .  Ficou parecida com a Regina Duarte .





Ticiana Vila Boas
Nossa parece que pegou emprestado de alguém . Largo no corpo, e o modelo dessa sandália bem cafona ...








Cristina Rocha
Ou com manga , ou sem a manga . tirando isso ficaria bom ...





Quem é essa ????   e que produção é essa????




Roberta Miranda


Sem comentário essa escolha da Roberta Miranda ...


fuii  ..  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.