sábado, 31 de outubro de 2015

PLATINANDO O LOIRO

 Oi meninas, o post de hoje é uma dica ótima pra loiras de plantão!
 Quer desamarelar/platinar o cabelo de um jeito fácil, barato e super rápido?
 Vocês vão precisar comprar só um produto: Violeta Genciana, um remédio para afta de bebê super concentrado na cor violeta (Os tratamentos para platinagem de cabelo são feitos com produtos roxos, o roxo tem uma ligação com o amarelo na tabela de cores, assim, platinando o cabelo.) Os preços dos produtos para platinar o loiro são absurdos, até que foi descoberto o milagre!

Esse remédio custa cerca de R$2,00 e pode ser usado de três formas: Misturado em água, shampoo, condicionador ou máscaras de hidratação. O principal cuidado a tomar é no tempo que o cabelo ficar em contato com o produto para não ficar aquele branco com tom de roxo... Siga as instruções abaixo.


EM ÁGUA: 

Misturar 1 a 2 gotas em 1 litro de água, depois de lavar os cabelos como normalmente, com os cabelos molhados, jogue a água tingida de violeta genciana nos fios. Após isso, não enxague, apenas finalize como de costume, com creme de pentear. A violeta genciana diluída em água é excelente para quem tem cabelos mais oleosos. Comece com uma concentração mais leve, e vá aumentando caso tenha necessidade, e evite sustos, cabelos muito claros têm facilidade de manchar.

NO SHAMPOO:


Misture 2 colheres de shampoo (branco) a quantidade 2 gotas de violeta genciana para que fique uma mistura roxa, aqui você pode abusar, pois não há perigo de manchar. Também tem a opção de colocar no próprio frasco de shampoo, assim fica mais prático.

NO CONDICIONADOR:

Pode ser colocada também no condicionador, mas a violeta genciana deverá ser colocada em menor quantidade do que no shampoo, o ideal é que fique lilás. Comece com uma concentração bem leve e e descubra aos poucos a proporção ideal para os seus cabelos.


EM CREMES OU MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO:

A vantagem da aplicação com creme, é que você hidrata seu cabelo ao mesmo tempo. A desvantagem é para quem tem cabelos oleosos, pois é necessário passar no cabelo todo (raízes e pontas). Misturar 2 gotas em 4 colheres de creme branco. Quanto mais claro o cabelo, deve-se por menos violeta genciana, o ideal é que a mistura fique lilás bem claro.

Algumas imagens da internet do resultado:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.