quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Decoração de natal























       



Dicas para decorar sua casa para o natal ,  gastando pouco 


Olá pessoas,
Como já estamos aproximando do fim do ano , decidi fazer esse poste para ajudar a vocês se inspirarem na decoração da casa . Isso pra quem vai decorar né , pois do jeito que as coisas andam $$. Mas com criatividade é possível sim fazer uma decor linda e muito original com algumas peças que você já tem em casa e com alguns itens de decoração do natal anterior .



Eu espero que dê tempo pra eu fazer a minha .. simples , mas minha ...

O que vou postar aqui dicas de imagens que eu achei aqui na net . São idéias que eu gosto e que vou tentar fazer na minha casa , quando a minha estiver pronta posto para vocês.
Vou separar por categoria pra ficar mais fácil . Decor da casa , decor da mesa e decor dos pratos:



Decoração da casa :  A decoração da casa é o que deixa o ambiente com aquele clima gostoso de natal , principalmente se você vai receber amigos e familiares para a ceia . Tem que por a casa no clima.








A começar pela entrada da casa , olha que lindo e simples ficou a decoração desta porta, e muito econômico , não precisa fazer aquela maravilhosa decoração de natal americano que é muito lindo , sim , concordo , mas  $$$$$$$$

















Essa é um pouquinho mais caprichada pois além do contorno da porta essas duas árvores laterais e a guirlanda , que fica muito harmonioso principalmente se você tem uma espaçosa varanda ..







Olha que lindo e econômico essa dica. Esses jarros você encontra nessas lojas de produtos importados , não são muito caros , e só encher de bolinhas de natal  ..











Garrafas de vinho ficam uma linda luminária com o pisca pisca aceso dentro dela . Dá um efeito melhor se a garrafa for escura .

*  Não deixe esse tipo de decoração em local de fácil acesso das crianças .*








Se você gosta de usar vela na decoração essa é uma boa dica.Uma vela simples , encaixe lado a lado , pau de canela em volta de toda vela , e depois amarre com barbante rústico.




Pode ser que você até encontre ela pra comprar assim, mas que o custo pode ser outro .


Decoração da mesa :

Veja como a sobreposição de caminhos de mesa lisos sobre uma toalha quadriculada fez com que a mesa ficasse harmoniosa e de certa forma demarcou bem o espaço de cada convidado a mesa.

























Saindo um pouco do tradicional , amei essa mesa , onde a cor predominante é o branco ficou maravilhosa com esse toque de vermelho apenas no centro da mesa..  de muito bom gosto ..









Que capricho para os convidados !  Adorei a ideia , o difícil as vezes é encontrar quem faça... lindo , lindo , lindo ...

 Essa decoração  é mais simples na mesa  , mas as cadeiras também ganharam laços bem charmosos. Aqui menos é mais.



 Decoração dos pratos :  Idéias legais até na hora de servir a comida..


      


  





Estes cupcakes podem além de deixar sua mesa mais bonita , servem como lembrancinhas para os convidados levarem pra casa , pode apostar , seu natal vai ser inesquecível ...



Essas são as inspirações que eu gostei.  Acho que dá pra copiar muita coisa legal , e mesmo gastando pouco é possível sim fazer uma lida comemoração ..  Beijos  até o próximo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.