domingo, 11 de outubro de 2015

Pensamento ....






Tenho passado por uma situação chata aqui em casa , que tem me levado a repensar muito sobre mim.  Tipo , o que faço ou o que falo é realmente o correto , afinal de contas a gente quer estar sempre certo , queremos agir da forma mais correta possível, mesmo que as vezes infelizmente essa não seja no momento o jeito mais correto ..  Fico o tempo todo procurando um ponto de equilíbrio em mim mesma,  até por que quero ser um bom exemplo pra minha baixinha , que com certeza está atenta a tudo .   ufa!!!  Desculpem , foi só um desabafo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.