sexta-feira, 27 de maio de 2016

Unhas - Os Clássicos nunca saem de moda

Oi maravilhosas

Quem me conhece sabe que quando o assunto é a cor do esmalte eu sou super a favor dos tons de pele, amo . Mas em meio a tantas cores  e lançamentos fica difícil adequar o dia a dia da gente a tantas novidades . Claro que podemos usar a cor que quisermos , mas não é nada prático se por exemplo, você pintar as unhas de amarelo canário no sábado e de repente surge uma entrevista de emprego para você na terça.... ou até mesmo uma reunião com o chefe ..... imprevistos acontecem , por isso é melhor estar sempre preparado e apostar sempre nos clássicos: nude, clarinhos e vermelhos.


Nude:
Hoje o mercado está mais democrático com as tonalidades de nude, por isso é muito fácil você encontrar um tom mais adequado para você , pois o nude tem variação de tonalidades e só é considerado nude se a cor dele se funde com a cor da pele:



Acho maravilhoso , chic e de uma praticidade fora do comum , tipo , se descascar a pontinha , não vai ficar tão visível se for uma cor escura.


Clarinhos:
Os clarinhos creio que sejam do gosto da maioria , na minha opinião não existe esmaltação mais elegante do de uma francesa branquinha , muito rica ..



Vermelhos:
Os vermelhos por sua vez não perdem a majestade desde que não estejam descascados, pois fica triste, com uma cartela de cor extensa , os vermelhos mais alaranjados ficam ótimos em pessoas de pele clara e os tons mais intensos e fechados fica bem pra todas.



 E você , destes tons clássicos ,qual é o seu favorito??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.