quinta-feira, 26 de maio de 2016

Sandália Nudist

                                
Gente , faz tempo que eu tenho visto nas páginas das revistas glamourosas das famosas ,que a cada  dez fotos tem nove em que elas estão usando este modelo de sandália. Como é um modelo que todas as poderosas estão usando e que apesar de básico é lindo fiz uma pesquisa sobre o assunto

                                                      
                                                           SANDALIA2


Este modelo de sandália foi criado pelo designer Stuart Weitzman , é um modelo bem básica com um salto de 12 cm e uma tira fina que passa sobre os dedos ,que faz parecer ser muito confortável, além disso ela está disponível em várias cores e completa super bem qualquer look. Essa é aquela sandália que vale a pena ter mais de um par.     





Camila Coelho está quase sempre linda , mas com estas sandálias deixa a produção bem mais feminina e elegante ,arrasou !!!!





Infelizmente a nudist original custa cerca de R$ 2 mil reais aqui no Brasil, mas o mercado brasileiro já se adaptou a essa tendência e é possível encontrar no mercado modelos gêmeos da original e com um precinho digno. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.