terça-feira, 20 de outubro de 2015

1º dia - projeto Menos é Mais!

Olá pessoal ,
como eu havia publicado aqui no post anterior ( acesse este link e participe deste projeto)

http://independeciafeminina.blogspot.com.br/2015/10/projeto-30-dias-alimentacao-e-atividade.html 

vou colocar aqui para vocês como foi o primeiro dia :
* este post está atrasado , era pra ter ficado pronto ontem.Desculpem ..

DIA: 19/10

Acordei as 6 horas , coloquei uma roupa fitness , tomei um iogurte ( não se deve fazer nenhuma atividade física de estômago vazio) , liguei pra minha irmã (ela está me acompanhando neste projeto)    [dance]  [dance]    e fomos fazer nossa caminhada,  com duração de 1h e meia.

Chegando em casa fui tomar o meu café da manhã. Não tão saudável assim pois, como eu não estava em casa ontem , não preparei nada , mas se possível planeje suas refeições com antecedência que fica mais fácil não cair em tentação .
Então meu café foi :
1 - pão francês  ,  2- fatias de queijo branco   , 1 - xícara de café  e  1- banana ..






Almoço de hoje: as 12h . É possível pois neste horário Manu está tirando um cochilo..

Alface , agrião, tomate , 1 ovo e meio, 2 colheres de sopa de arroz e 2 colheres de feijão preto.
Optei pelo ovo pois a carne que tinha aqui era linguiça ( muito sal e muito sódio)  e a salada foi temperada apenas com azeite , não coloquei sal , vou evitar .





Após a caminhada , quando eu cheguei em casa minha baixinha foi tão receptiva, tão carinhosa , também , quando eu saí ela estava dormindo..

Almoço da Ana Paula
Este foi o almoço da minha irmã 



A tarde o café foi o mesmo que o de manhã, e a noite optei por não jantar mas comi uvas com a Manu..

*  Nos intervalos muita água e muito suco. O intuito em relação a alimentação é por menos carboidrato no prato e aumentar a quantidade de salada. 

Não pretendo ficar postando aqui todos os dias , fotos da minha comida ( a não ser que vocês queiram), mas, qualquer assunto relacionado a esse projeto eu vou colocar aqui sempre com a hashtag projeto menos é mais.

#projetomenosemais  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.