sábado, 10 de outubro de 2015

O que te torna única ????




Estava dando uma folheada na revista Glamour do mês de Agosto deste ano , e me deparei com uma matéria muito legal, que vem com o título : O que te torna única ? E essa pergunta foi feita para alguns famosos , e cada um expressou ali o orgulho de ser o que é .




       

Gostei muito da matéria , pois hoje em dia é cada vez mais comum nos depararmos com uma foto de uma pessoa rica e famosa , simplesmente deslumbrante e querermos copiar alguma coisa em nós, tipo a cor ou o corte do cabelo , o esmalte que ela está usando , ou a roupa super fashionista de uma marca importada carérrima que ela está usando naquela foto. O que falar então do físico ? Seios perfeitos , pele iluminada , olhar sedutor , manequim ok.

Então nos deparamos de repente vivendo em cima dessa ditadura , começamos logo uma dieta maluca , da sopa , da lua , da água .....  corre pro salão e corta , pinta , faz relaxamento , botox , progressiva ..... e outras químicas ...  Tudo isso pra tentar ficar o mais perto possível daquele artista . Não sou contra a querermos melhorar , e nem em usar uma figura famosa como inspiração, o problema é que as vezes queremos tanto ficar lindas e maravilhosas como as fofas das capas de revista , que isso nos trás sofrimento, gasto desnecessário e uma frustação que pode nos levar a uma depressão ou a cometer loucuras . Se a gente aprender a se aceitar e a conviver com o que temos ou o que somos, com certeza seremos pessoas mais felizes .

O que me torna única??
Bom são duas coisas :  uma é essa manchinha que eu tenho no osso do nariz fica do lado esquerdo. Eu a adquiri quando ainda era um bebê , tive catapora aí deu essa aí bem no rosto e eu cocei , por isso ficou marcado. Convivo muito bem com ela , não faço questão nenhuma de escondê- la.
A outra é o meu polegar da mão esquerda, que é bem diferente do outro. Ainda criança , eu brincando com meu pai , sem querer , ele fechou a porta e amassou o meu dedo. Como eu ainda era muita nova ele ficou deformado..  Mas vivo com isso numa boa , isso não afeta em nada a minha vida .



E  você se sente única??? Conte aqui pra gente o que te faz sentir única..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.