domingo, 13 de março de 2016

Famosa Inspiração - Paolla Oliveira



Caroline Paolla  Oliveira Silva
 atriz , brasileira 
1,70m  e 33 anos














O que mais pode se dizer de uma mulher linda , talentosa e ainda super fashion ?
 Sim isso tudo é Paolla Oliveira que já atua na TV desde 2004 onde participou de Metamorphoses, da Record. Em  2005 ganhou mais atenção do público quando na Globo, atuou em Belíssima vivendo a jovem sonhadora Giovana , novela essa que eu amei. Daí em diante não parou mais , participou de O Profeta ,de Ciranda de Pedra , Cama de Gato ,Insensato Coração, Amor a Vida e na série Felizes pra Sempre , onde causou tanto , no papel de uma prostituta de luxo , onde apareceu só de calcinha , que fez com que seu nome fosse o mais procurado do google no Brasil no dia 29 de janeiro de 2015. Seu último papel na TV até então foi em Além do Tempo , novela linda , linda , linda ... em que interpretou a malvada Melissa.
Mas em seus compromissos fora da Tv , Paolla sempre chama a atenção , pois além de linda , ops , já disse que ela é linda, ela também tem um gosto muito requintado , sempre muito bem vestida .
Separei alguns looks bafônicos dela , que seu eu também tivesse um corpichio mara desse , com certeza eu copiaria ..







Este vestido que ela usou , na festa de lançamento da novela Além do Tempo ,ficou maravilhoso , longo e com uma fenda poderosa combinou perfeitamente com a sandália que não deixou a desejar, eu não usaria uma fenda tão profunda assim , ficaria uma derrota , mas ela pode ! Pra ela ficou perfeito.  


                                                 





Gente olha que graça esse look. Apesar de ser mais comportado não perdeu a feminilidade. Ela optou por uma cor que eu amo , azul marinho , muito chic , e as sandálias de salto de tiras finas e as argolas , arremataram deixando ela bem feminina. AMEI! Este dá pra copiar..






Este vestido eu amei a cor, o modelo e esse detalhe do bordado. Lindo  e dá pra usar em casamentos e formaturas .



Fiquei in love com este look acima : Saia cinza nada básica ,poi ela é bem volumosa com blazer e regata branco. Arriscou e arrasou. Já o vestido longo apesar de não ter nada a mais percebe-se que ela tem preferência por roupas longas , confortáveis e bem femininas.
 


Rara as vezes que Paolla desce do salto , mas quando desce , ela desce com elegância. A composição deste look deixa bem claro isso : pra estar elegante nem sempre é necessário estar com um salto fino e alto.



Uma peça colorida como este vestido , já cham a tenção por si só , por isso mais uma vez ela acertou em escolher um sapato na cor nude  ..



                                                              


Mas como todo ser humano erra , com Paolla não seria diferente . Olha este look em que ela foi fotografada em um shopping. Depois de ver esses looks acima é mais fácil acreditar que essa não seja a mesma pessoa . Mas é .

                                                                     



Ela teria resolvido fácil esse desastre se estivesse trocado apenas esta calça horrorosa por uma jeans básica .


  BOM , ISSO É TUDO PESSOAL  . ESPERO QUE  GOSTEM.
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE QUAL LOOK DA PAOLLA VOCÊ MAIS GOSTOU!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.