quarta-feira, 25 de maio de 2016

Hello .... Estou de Volta!!!



                                    
Olá pessoas, desde já peço desculpas a todos , pois por motivos familiares eu precisei me afastar um pouco aqui do blog , não por que eu quis mas agora que minha vida está voltando aos eixos .Tive que mudar de casa , vim morar na casa da minha mãe , com meu marido e minha filha . Aqui já mora minha irmã com seus dois filhos , portanto agora aqui residem quatro adultos e três crianças , privacidade quase zero ,tempo então pra parar e fazer postagens também estava  um pouco complicado  , pois eu e minha família precisamos deste tempo para nos adaptar a essa mudança que por mais que a gente esteja em família é muito difícil voltar para casa dos pais , ainda mais quando não é somente nós adultos , tem as crianças . Mas agora minha vida está voltando ao normal , e consigo estabelecer uma rotina das tarefas , então fica mais fácil eu me organizar e tirar um momento para o blog , por que ele é sim importante para mim .   Mais uma vez peço desculpa, e e conto com vocês para recomeçar!!!   beijos ...   



           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.