sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Resultado do sorteio - Aniversário do Blog

Olá pessoal , estou aqui hoje para cumprir com o sorteio , sobre o post que eu fiz falando sobre o aniversário do meu blog . O link é este : 
blog.htmlhttp://independeciafeminina.blogspot.com/2015/10/aniverssario-do-blog.html

Infelizmente , parece que os leitores não acreditaram muito quanto ao sorteio pois a página teve  58  visualizações , e apenas 2 participantes do sorteio. 
Devido a esse pequeno número de participantes eu cheguei a uma conclusão : sorteio cancelado!! [ow]     [ow]

         

Mas para ser justa com as participantes vou dar a cada uma delas o prêmio escolhido !!!

              

Isso mesmo . Parabéns :      [pula]      Suelen e Ana Paula , [pula]     pela participação de vocês , e continuem acompanhado o nosso blog , pois são vocês leitores que me ajudam a melhorar este espaço que gosto tanto de compartilhar com vocês!! 

Os prêmios são: 1 Batom Rosa Marcante e 1 Batom Coral Autentika -  os dois são matte . 



                             

[dance][dance]Beijos , e aguardem os novos sorteios!!!      

3 comentários:

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.