quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Fendas - Verão 2016



Mais uma vez , ela vem para arrasar : nesse verão de 2016 , pode arriscar sem medo nessa tendência. fendas . E olha que não importa muito o comprimento da peça , seja ela longa , mídi ou curta. Claro que se a peça já é curta a fenda tem que ser discreta , mas se a peça for longa a fenda pode sim vir até a coxa , desde que , as pernocas estejam ok . Caso contrário é melhor que a fenda não ultrapasse a altura dos joelhos.








Olha como a saia longa com fenda fica super elegante , se usada com uma produção adequada , onde na parte superior elas optaram por colocar peças mais discretas e cobertas, mesmo usando um top a produção da Sabrina Satto  ficou super lindo . Mas também com uma perna dessa .....





Este vestido ficou super moderno com essa fenda no peito e essa assimetria na barra.É um modelito jovial , mas que infelizmente não é para todas. Além de ter um corpo sequinho tem que ter també postura , senão vai ficar vulgar. 
                                                         




Usando os modelitos com fendas , no dia a dia . 








NÃO EXAGERE : Pois eu acho que nesse caso,  não importa muito se você é magra , gorda , baixa ou alta , o exagero vai te deixar vulgar . 


                              




                                  



                                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.