terça-feira, 16 de junho de 2015

Eudora - Blogueiras Aprovam .


EUDORA
OS PRODUTOS APROVADOS PELAS BLOGUEIRAS :
 Sabrina , Marina e Thaís .



Pincel de corretivo: gosto dele por causa desse formato pontudo, encaixa certinho no canto interno dos olhos amei...
Hidratante corporal Bouquet de Tulipa: o hidratante não é melequento e tenho um aroma muito gostoso de flor. Acho uma delícia.
Batons Maxima Cor: os batons Matte da Eudora fazem sucesso – aguarde as linhas abaixo para ver a opinião da Marina, mas a coleção  Maxima Cor também é excelente. Os batons entregam uma boa cobertura e ainda hidratam os lábios. 
Pó fixador Powder Volume: me animei com esse produto porque ele é muito parecido com a versão rica da Schwarzkopf, porém, muito mais em conta.
Máscara Reconstrói os Fios: não pesa nos fios finos e oleosos e deixa o cabelo bonito e macio.  

Batom Soul Kiss Me Matte: tenho três cores  (Cabernet ,  Tulip e Viva Flower) e amo os três, considero essa linha um dos melhores custos benefício em matéria de batom mate – eles custam R$ 14,90 e são realmente mate, as cores são lindas e a duração é ótima.
Fluído para escova Siàge: ainda não fiz resenha dele completinha por aqui (vou fazer em breve), mas o treco é bom mesmo, serve para proteger do calor, diminuir o frizz e ajudar a fazer escova. Não tenho a menor habilidade para fazer escova – acabo sempre com muito frizz e achei que esse produto ajudou bastante.
Powder Volume Siàge: adoro esse tipo de produto – não é algo que eu use todos os dias, mas sempre tenho um pra o caso de emergências (que nesse caso quer dizer o mesmo que “minha franja acordou para cima e não quer parar no lugar certo”). 
Body Mist: Esse produto é tipo uma colônia levezinha, gosto bastante para aplicar depois do banho e meu preferido é o Glamorous Silk, que tem uma fragrância floral oriental.
Máscara para cílios Maximize Your Lashes Turbo: essa é destruidora, risos. Se fosse escolher só um item da marca, com certeza seria esse rímel. É incrível, um dos meus preferidos da vida, e se encontrar numa loja, compre. Não é a toa que ela está sempre esgotada… 
Hair Mist Aurien Nigra: O aroma dessa linha, que contém uma deo colônia e um desodorante, é super marcante. Diria que é feito para dar um ar de mistério, sabem? Como adoro a ideia de perfumes para o cabelo, esse hair mist veio muito bem a calhar.
Baked Precious Palette: Essa paleta Eudora  é super completinha: conta com 8 cores de sombra e uma de blush para facilitar o dia a dia. As tonalidades são bem usáveis e podem facilmente ser misturadas entre si. Dá para usar com pincel seco ou úmido (que proporciona maior intensidade).
Óleo de Massagem S.: Adoro ganhar massagem! E, com esse óleo , o boy não tem desculpa para não fazer, hahahaha! Ele é bem cheiroso e sai em gel, o que não faz tanta meleca.
Lápis de Olhos Absolute Contour: Gosto dos lápis marrons para os olhos, especialmente na versão esfumada. Com esse da Eudora consigo um efeito bem rápido nos dias de pressa. Funciona também para delineados, mas é mais chatinho porque não dá para apontar e conseguir um traço mais fininho.
Pincel para Sombra: O pincel para depositar sombra da marca é bem digno e, o melhor: tem um preço amigo!


E você já testou algum destes produtos?
Aprova ou desaprova?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.