domingo, 28 de junho de 2015

Batom Líquido Efeito Mate - Aplicação perfeita!



COMO APLICAR SEM BORRÕES E SEM FALHAS!!!!!




Se tem um item no universo da maquiagem que se tornou queridinho desde o verão passado foi o batom com efeito mate . Até aí tudo bem , aplicar um batom não é nenhum bicho de sete cabeças . Só que aí com essa nova onda veio também o batom líquido com efeito mate, que por ser líquido tem uma maior concentração de pigmentos , ou seja , uma cor mais intensa.
Aplicar um batom comum é moleza , um gloss também,  mas o batom líquido se não for bem aplicado é melhor nem passar , pois pode ficar falhas, ou acumular mais em uns pontos , resumindo , aquele resultado maravilhoso que aparece nas revistas , fica só nas revistas.. 
Portanto aqui vai umas dicas importantes para aplicar o seu batom líquido sem neura  : 








1- Passe base nos lábios( da cor da sua pele) para uniformizar o tom e deixar o batom com a cor mais viva;
2- Utilize um lápis para  contorno dos lábios na cor aproximada a do batom ou cor de boca mesmo
3- Em seguida comece aplicando o batom fazendo todo o contorno da boca com o próprio pincel do produto , logo após preencha o restante  e reforce as camadas até conseguir o efeito desejado. Lembrando que para conseguir isso o batom ainda deve estar molhado. 
4- Por último aplique corretivo cremoso no tom da sua pele, fazendo um contorno externo dos seus lábios. Pronto , o resultado é uma boca desenhada com acabamento perfeito. !!!  











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.