segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Renda-se .



Renda - se .........




Faz tempo que a renda deixou de ser apenas um detalhe e passou a ser o foco principal quando o assunto é estar na moda com conforto  e feminilidade. Tenho reparado , que tanto nas fast fashion's , quanto nas grifes ela veio com tudo pra disputar um espaço nas vestas de fim de ano, que sempre vem bem carregados de lantejoulas e paetê , e pra quem já não é fã de muito brilho , pode apostar na renda pois ela vai fazer sucesso tanto quanto os brilhos .
 

Achei super legal essa regata rendada , pra aquele dias de muito calor com um shortinho e rasteira, visual lindo e confortável. Amei!!!!!


Muito linda essa saia , com uma regatinha básica e uma rasteirinha toda trabalhada em pedras  fica bem bacana, ou,  com uma blusinha de cetim regata ou daquelas com a golinha redonda e uma sandália poderosa fica um luxo , ah, só não esqueça dos acessórios ..



Pelo amor de Deus , que bata mara é essa , amei..



E você vai de quê nesse reveillon????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.