quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sapatilhas .

Desceu do salto? Como usar sapatilha sem perder a pose


Quem disse que usar sapatilhas em produções mais caprichadas pode dar uma impressão ruim? As mulheres estão investindo nas sapatilhas e descendo do salto aos pouquinhos, mas nem todas têm coragem de combinar o sapato com um vestido de festa. Então vamos descobrir qual é a melhor maneira de usar as flats e como aproveitar este momento de “descanso aos pés”. Camila Collazzi, gerente de estilo da marca de sapatilhas Anacapri, deu algumas dicas para quem tem medo de arriscar. 

As sapatilhas com bico fino alongam as pernas porque criam uma ilusão de ótica. Já reparou nisso? As mulheres de pernas grossas podem apostar neste modelo e sair sem medo de casa.


A sapatilha da mesma cor da calça alonga e afina a silhueta. Na moda, quase tudo e permitido, inclusive repetir a cor do sapato e da roupa. E neste caso ainda te deixa mais magrinha. Tem coisa melhor?


Quer usar flats com roupas de festa? Invista nos modelos com brilhos e pedrarias. Está totalmente liberado abandonar o salto quando o programa for mais chique. Os modelos mais brilhantes ficam ótimos com looks mais lisos. Já testou?




Estampas de frutas estão com tudo neste verão. E vale abacaxi, melancia, laranja e até banana. Aproveite os dias quentes e abuse das flats coloridas e divertidas.


 Uma graça essa de frutinhas coloridas, vai muito bem com um jeans e várias regatinhas coloridas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.