domingo, 1 de dezembro de 2013

Batom : vinho é tendência.


Nathalia Dill (Foto: João Miguel Jr / TV Globo)

Batom vinho


A cor mais usada no momento pelas celebres do planeta.


Na lista da CAT (Central de Atendimento aos Telespectadores da Rede Globo), só dá ele. Todo mundo quer saber qual é o batom vinho que as personagens de Nathalia Dill, a Sílvia de "Joia rara", e Vanessa Giácomo, a Aline de "Amor à vida",  usam. Fora da TV, as famosas também apostam no tom na hora de encarar festas e tapetes vermelhos - a lista vai de Cleo Pires a Lana Del Rey e Kim Kardashian- e mostram que a tendência não ficou só no inverno, mas vai colorir os lábios também no verão.

 “O batom vinho é um ótimo aliado para transformar o make básico numa produção mais sofisticada. Além disso, a cor é superdemocrática e fica bem em qualquer tipo de pele", comenta a maquiadora Raphaella Bahia, do Studio Longevitá, no Rio. "Para não errar, a dica é investir no bocão vinho e no resto da maquiagem mais simples. Apenas com a pele bem feita e com os olhos com rímel e, no máximo, delineador com traço fininho”, explica ela.

Kate Perry, Lana Del Rey e Cleo Pires (Foto: Getty Images / Getty Images / Photo Rio News)

Dudu Castro, do salão carioca Crystal Hair, também dá a dica: “A cor vinho combina com tudo, mas é intensa. É preciso prestar atenção para não deixar o look pesado. Para suavizar, aplique o batom com um pincel. Assim você o espalha melhor na boca e obtém um efeito mais leve”, aconselha o maquiador.
Abaixo, confira outras famosas que apostam na tendência e também opções de produtos disponíveis no mercado para você entrar na onda.





Megan Fox, Kim Kardashian e Jessica Alba (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.