domingo, 28 de fevereiro de 2016

Dia Internacional da Mulher - Dicas de Presentes

Oi lindas!!! Estamos a todo vapor nos preparativos da páscoa , mas antes desse evento tão doce , temos um linda data para comemorar: 8 de Março - Dia Internacional da mulher.


Hoje no auge do meus trinta e poucos anos .... entendo melhor a importância desta data. E eu em todas as datas comemorativas gosto de fazer uma avaliação de como tem sido esse dia da mulher na minha vida hoje , tipo há dois anos atrás por exemplo esta data pra mim tinha um outro significado , eu estava mais nova , ainda não era mãe , somente trabalhava , trabalhava, trabalhava ....Gosto de disso , acho que faz parte da vida, temos que nos reiventar.  
 Mas tem uma coisa que não muda é que nós mulheres adoramos ganhar um presentinho ,não é ??  Ainda mais no nosso dia.
 Pensando nisso separei aqui algumas dicas de lindos presentinhos , que tenho que confessar : adoraria ganhar!!  Vamos lá:


Gente olha que coisa mais linda essa coleção Diva da Uatt?[ow] Apesar de ser rosa eu achei tão feminino, e muito criativo.Por que  Diva não malha , esculpe. Diva não lancha , degusta.
SQUEEZE - 600ML - 54,90 
LANCHEIRA - 84,90 
MARMITA - 39,90 
Acesse aqui , a coleção completa tem 42 itens . 





Por que não uma caneca pra chamar de sua,  com a inicial do seu nome? Tem de A a Z . 
CANECA - DE 44,90 por  34,90 . Imaginarium


Imagem: 201
A queridinha das it's , fica linda no seu quarto como um abajur , cada florzinha é uma luz de led. 

MINI ÁRVORE DE LUZ - Imaginarium R$ 99,90.

Aqui tem mais opções. 

Imagem: 201
Adorei esse espelho, com designer moderno e muito útil na hora de se maquiar , pois cada coraçãozinho desse é uma luz de led, ica tipo aqueles espelhos mara de camarim. 
Espelho com luz de led - 159,90 imaginarium


 Espero que vocês gostem dessas dicas , e um ótimo dia das mulheres para nós , pois somos MARAVILHOSAS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.