sábado, 16 de janeiro de 2016

Nova coleção Imédia Execellence - Ice Colors

Olá pessoal! Tem novidade chegando no mercado de beleza!

A chegada de um novo ano é a data em que muitas pessoas param para avaliar a vida e planejam fazer mudanças. Uma transformação fala de abandonar algumas coisas, preservar outras e criar uma nova versão de nós - mais livre e poderosa. No  Reveillón, Sophia Abrahão, se apresentou com uma nova versão de si mesma, em um novo look super poderoso para 2016.Totalmente platinada com a nova coloração de Imédia Excellance em que ela é a modelo da marca. 
Segundo a Loreal essa nova tintura é uma alquimia poderosa   de colorantes , desenvolvida especialmente para as brasileiras  para um resultado de cor extra profunda e brilho acinzentado intenso. A única coleção com reflexo .111 e neutralização triplo cinza. Para garantir uma cor mais intensa e duradoura, a tripla proteção de Imédia excellence: Ionene G que restaura a fibra enquanto colore, controla o indesejado efeito amarelado/ alaranjado e a ceramida que mantem a integridade dos fios e sendo responsável por reforçar a fibra capilar e o colágeno que revitaliza os cabelos deixando-os macios e com uma aparência saudável.O resultado?
 O loiro platinado perfeito e o preto acinzentado ideal. A coleção traz 5 cores exclusivas: 3 louros, 1 preto e 1 castanho. Imédia Excellence Ice Colors, além das cores exclusivas traz uma tecnologia avançada com 3 poderosos ativos: Ceramidas e Ionene G que tem a função de restaurar os fios; além do Colágeno, que tem a função de fortificar os fios aumentando a hidratação e resistência. 
Imédia Excellence Ice Colors contém: Sérum protetor pré-coloração: 12 ml; Colorante extraprotetor: 47g; e o revelador: 70 ml; Tratamento condicionador: 60 ml.
11111
121111
2111
A melhor notícia é que toda brasileira vai poder conseguir esse mesmo resultado em casa: . O resultado fica perfeito sem precisar ir ao salão .
Estou louca pra testar !!!

Um comentário:

  1. Eu testei a flerte 10.111 gostei, mas algumas mechas que estavam mais claras, ficaram esverdeadas.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.