domingo, 3 de janeiro de 2016

Bem Vindo 2016 !

Olá pessoas!!
Ando um pouco sumida , mas, é que final de ano já é um acúmulo de coisas pra resolver , e pra me deixar um pouco mais louca , eu voltei a trabalhar. Vocês não tem noção de como foi louco o meu mês de Dezembro.

Mas tudo bem , Dezembro já passou , juntamente com ele se foi o natal e agora é hora de reorganizar as coisas pra começar o ano. Graças a Deus o meu fim de ano apesar do cansaço , ocorreu tudo bem, pois o mais importante pra mim é estarmos com saúde , o resto a gente se vira .


Durante este novo ano estarei aqui com vocês firme e forte , trazendo novidades de moda , maquiagem , decoração , cabelos , beleza , dia a dia , receitas, sorteios,  e tudo o que for do interesse do nosso universo feminino. Deixando bem claro que tudo o que eu coloco aqui no blog é por que eu gosto e acho interessante compartilhar com vocês. Aceito sugestões sobre algum assunto que gostariam de ver por aqui .
A todos nós um maravilhoso 2016, com muita saúde para todos , pois o resto a gente corre atras. Beijos a todos , conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.