sábado, 19 de setembro de 2015

GLADIADORA


 NO VERÃO DE 2016 ELA VAI ESTAR A SEUS PÉS



Tendência absoluta, as sandálias gladiadoras conquistaram as fashionistas por tirar qualquer look da mesmice. Além da versatilidade,  de modelos , cores e saltos ,  o calçado possui um apelo mais rústico e tem o poder de dar uma radicalizada no visual.
 Então tá você também está apaixonada por essa nova tendência , mas  tem muita dúvida  de como usá - la com looks que você já tem?????
Pois bem , vou colocar aqui a minha opinião pessoal , ou seja , apenas uma dica:


[ow]   Gladiadora longa com calça fica péssimo , principalmente se a calça e a sandália não tem a mesma cor, é  mesmo que usar bota de cano longo preta com uma calça verde ou branca ou amarela, (vamos falar sobre isso em outro post.)  Repare nesta foto da esquerda ,  que eu peguei aqui na net só pra vocês verem exatamente o que eu estou falando . Gladiadoras longas ou médias , tem que ser com uma roupa que te deixa com as pernocas de fora .




[ow]  Outro detalhe , não menos importante , principalmente pra quem tem preferencia pelas sandálias mais longas é:  espessura da perna  X sandália . Se ficar muito justo , não insista , procure outro modelo , o mesmo vale seu sua perna ficar sambando dentro da sandália .  De nada adianta ter um item que está super na moda se você não está confortável com ele.



Inspirações : Looks lindos feitos com gladiadoras . 

[mix]       [mix]




Longas e na cor preta , acho que são mais ousadas e tem uma pegada mais rock.




Lindo este look .



Quando a sandália é de cano médio e em tons terrosos , nude , fica melhor ainda , fica menos chamativo  . [mix]






 Pra quem quer usar  as gladiadoras com sua calça favorita as  de cano curto ficam perfeitas  , ou até mesmo as de cano médio , desde que fiquem por baixo da calça.






E então ??  Gostou??



Beijocas         [mix]           
[mix]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.