terça-feira, 29 de setembro de 2015

Calor e Cabelo preso


Gente essa semana passei por uma situação aqui que pode ser que já tenha acontecido com você antes. Se não, pode apostar que ainda vai  , rsrsrsrss..
Minha cunhada tinha um casamento pra ir , e pediu que eu fizesse uma escova no cabelo dela . Até aí tudo bem , se não fosse o calor desumano que estava fazendo , por aqui as temperaturas estão bem altas. Então a ideia de um cabelo solto e esvoaçante foi pro ralo.. Só que na pressa não conseguimos elaborar nada  , então enrolei todo o cabelo dela e ela soltou o fios em casa , prendeu ele todo pro lado e ficou linda..
Foi aí que pensei em postar umas inspirações de penteados para esse calor que está só começando.



 


O coque com a lateral bem puxada , e com um belo topete sempre fica lindo. Na minha opinião deixa o visual mais glamouroso , as costas e o pescoço fresquinhos e nem a preocupação de ficar tirando o cabelo do rosto o tempo todo.  [love]    [love]






A trança também fica super luxuoso ,  ainda mais se você tem longas madeixas ,  fica um espetáculo.











O cabelo cacheado fica perfeito quando preso com um acessório up . Passe o baby liss em alguns cachinhos para dar uma definida e pronto  , arraso ..







Adorei essa dica super simples de fazer , e dá pra ser usado até mesmo no dia a dia ..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.