domingo, 1 de junho de 2014

Os Cabelos mais desastrosos das famosas!!!!!



Elas também erram feio  !!!!!


Elas têm as madeixas mais invejadas , profissionais experts a dispor , mas mesmo assim conseguem não passar despercebidas quando o assunto é desastre capilar.



 Angelina Jolie:
Se quiser parecer a Mortícia da Família Addams, ok, siga em frente. Caso contrário, evite fios pretos e tão longos assim, principalmente se não for modelar. O efeito é desastroso e nada elegante. 






Rihanna:
Volume é bom e pode ser um grande aliado de penteados incríveis, mas quando ele aparece assim, extremamente exagerado, significa que você passou da cota com o difusor. Para causar ainda mais estranhamento, o vermelho muito vibrante peca na naturalidade.


Christina Aguilera:

O ombré hair caiu no gosto das mulheres, mas o degradê com tons muito contrastantes - como o platinado e o preto - acaba derrubando o visual.



Nicki Minaj

Vai colorir as pontas? Escolha uma cor e faça um degradê. Misturar todas as cores que tem vontade em faixas bem marcadas pode ficar exagerado e caricato. 






Scarlett Johansson

O corte em camadas e com o repicado exagerado acaba deixando o famoso mullet em evidencia, além de criar um volume desproporcional no topo da cabeça.





Pink

Além da modelagem sem volume e colada às laterais da cabeça não valorizarem o rosto, o corte da franja está completamente torto e assimétrico. Por mais que a franja seja repicada, respeitar a mesma altura dos dois lados é o primeiro passo para um cabelo bonito.


E então qual a sua opinião??? Acha que alguma madeixa tem salvação e que nem tá tão ruim assim????




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.