domingo, 25 de maio de 2014

Demaquilantes.

Livre-se da maquiagem! Conheça os rituais das famosas



Saiba o que Giovanna Ewbank usa para tirar a maquiagem do rosto! (Foto: AG News)
                                                                              O ritual é feito por praticamente todas as famosas: chegar em casa no fim do dia significa tirar imediatamente toda a maquiagem do rosto. Hoje em dia, dificilmente uma mulher sai de casa sem passar, no mínimo, um corretivo nos olhos ou um hidratante colorido na pele, e é por isso que a dica desta semana é tão importante.

"Acho que o melhor truque de beleza que tenho é cuidar da minha própria pele. Não só uso protetor solar durante o dia, como tiro toda a maquiagem do rosto à noite", disse a atriz Deborah Secco . "A pele precisa respirar, principalmente a gente que usa maquiagem com muita frequência."

Outras famosas, como Giovanna Ewbank, também não deixam a pele ficar sufocada. "Eu não durmo de maquiagem de jeito nenhum! Posso chegar em casa super cansada, mas sempre dedico uns minutinhos para cuidar da minha pele."
Blogueiras e socialites como Helena Bordon e Celico Celico também não abrem mão da vaidade. "Não faço nada de especial no dia a dia. Minha única rotina de beleza é tirar muito bem a maquiagem. Tenho aflição só de saber que tem gente que dorme com o rosto maquiado", disse Helena.

Veja alguns dos demaquilantes preferidos das famosas:
demaquilantes (Foto: .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.