sexta-feira, 6 de março de 2015

EUDORA E O BOTICÁRIO

Olá, ando um pouco sumida mas estou de volta . Estou tentando reorganizar minha vida agora que sou mamãe, é um pouco complicado conciliar trabalho , casa , filho ....
Desde o mês passado (fevereiro) comecei um novo trabalho. Sou revendedora Eudora e O Boticário. 
Quando decidi que eu queria ser revendedora fiz questão de buscar no mercado uma marca que além de já ser conhecida , eu quis muito uma marca que eu também me identificasse com os produtos, e O Boticário é assim, amo os produtos. Já a Eudora , ainda não é tão conhecida assim mas entrou no mercado com produtos maravilhosos e de uma qualidade que eu também estou in love!Sem falar que a Eudora também pertence ao grupo O Boticário.
Só sei que estou adorando tudo isso. 






























Trabalho com pronta entrega e demonstração de produtos. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.