segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Bolsa - cuidados essenciais

Cinco cuidados essenciais para fazer sua bolsa durar muito mais tempo 




Para melhor conservação da peça é necessário armazená-la em locais corretos, protegendo-a do sol e de produtos que podem causar mancha.




1. GUARDA-AS CORRETAMENTE
Você costuma deixar suas bolsas no fundo do armário de qualquer jeito? Elas durarão mais se forem armazenadas da forma correta dentro de uma sacola de algodão e na posição ereta. A dica   é, também, preencher o interior com echarpes e blusas  além de cruzar as alças para evitar o desgaste.
2. REMOVA MANCHAS O QUANTO ANTES
Quanto mais você demorar para tirar manchas de sua bolsa, mais difícil será para sumirem. Se foram causadas por comida, risque com giz branco o local escurecido e deixe agir durante a noite. Pela manhã, retire o pó com um pano limpo.
Para manchas de óleo, passe amido de milho imediatamente e esfregue para ajudar na absorção do óleo. Espalhe o produto com um pano e limpe a região.
3. PROTEJA O FORRO
Armazene cosméticos e líquidos dentro de sacos plásticos para evitar que os produtos causem manchas no revestimento. Além disso, não mantenha canetas sem tampa dentro da bolsa, mas se precisar usá-las, guarde-as em dentro de um estojo próprio.


4. TENHA CUIDADO COM METAIS
Pense muito bem em como irá armazenar suas joias e bijuterias dentro do acessório mais popular entre as mulheres. O metal contido nelas pode rasgar o forro. Portanto, use uma embalagem para evitar que brincos, pulseiras e colares furem o interior da bolsa.
5. FAÇA MANUTENÇÃO REGULARMENTE
Para que a bolsa dure ainda mais tempo, siga algumas dicas de manutenção. Não pegue nela com as mãos sujas, faça um rodízio para não sobrecarregar apenas uma, use limpador de camurça e aplique hidratante  de couro para evitar rachaduras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.