quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Na ponta dos dedos.

Na Ponta dos dedos ...........

Esmaltes pop's ... precinhos R$ , MAIS POP'S AINDA  ..[love]

Novidades que acabaram de chegar no mercado :)





COLORAMA

Colorama apresenta a coleção Famosa, inspirada no universo teen e nas meninas conectadas nas redes sociais. Conta com seis cores divididas em três gamas, e dois novos efeitos especiais. Para a Gama Cremosos, Curte!, um azul puro e profundo; na Gama Cintilante, o amarelo #ProntoFalei, o laranja aberto BFF e o azul claro Compartilha!; na Gama Verniz & Cor, o rosa claro <3 Amooo e o verde pistache Me Add?; já a Gama Efeitos Especiais traz o Flash, esmalte com bolinhas brancas e Pop Up, esmalte com bolinhas pretas, que dão efeito similar ao de spray de grafite. 

IMPALA

A coleção Nuvens de Cor, da Impala, se inspirou no universo lúdico, nos dias alegres, na delicadeza e no romantismo para traduzir a beleza das estações mais floridas e quentes do ano. São oito cores, entre cremosos, perolados e high gloss, que seguem as tendências mundiais para a temporada: Mundo Colorido (rosa high gloss), Catavento (vermelho cremoso), Nostalgia (nude perolado), Jardim de Flores (verde perolado), Céu de Primavera (azul perolado), Roda Gigante (rosa salmão perolado), Doce Lembrança (laranja high gloss) e Sonho de Algodão (rosa cremoso) .
AVON

A coleção Quero Mais, da Avon, foi inspirada nas festas comemorativas de fim de ano. Com o slogan ‘Você pode mais em 2014′, as cinco cores cintilantes e peroladas com brilho de longa duração trazem os desejos da marca para você no próximo ano: Love (cintilante rosa), Luxo e Poder  (duo cromático roxo), Boas Vibrações (cintilante azul), Glamour (cintilante dourado) e Alto Astral  (duo cromático laranja). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.